Claudio e Silvana

Claudio e Silvana

O casal Claudio e Silvana se conheceram no grupo de oração Bom Pastor l em 1982,sempre ativos na RCC envolvidos com coordenações.

Em 1993 o coordenador da RCC. na cidade de Jundiaí Nilson Begiato com sua equipe viram a necessidade de uma livraria a qual atendesse as necessidades da igreja e principalmente da RCC ,e em uma reunião decidiram convidar eu e minha esposa para cuidar da livraria, pois tudo foi decidido em oração.

Nós resistimos pois não tínhamos nenhuma condição financeira, e muito menos experiência em comercio, mas se realmente fosse a vontade de Deus tudo aconteceria sem nenhum investimento material, nem mesmo local,

e levantou-se nesta mesma reunião senhor (Eduardo e sua esposa) dizendo ter esse local, uma garagem na rua senador Fonseca e não cobraria aluguel, pois sentiu a vontade de Deus essa livraria, então aceitamos.

Nasce assim a Livraria Agnus Dei, e nos com uns 20 títulos e uma estante de aço iniciamos o trabalho , em apenas seis meses ,a livraria já podia pagar o aluguel, mesmo sem ter essa exigência do Sr. Eduardo.

E em no dia 30 de Junho de 1998, mudou-se e onde esta até hoje ,e sempre contamos com a graça e a providencia de Deus. Em abril de 2001 ganhamos um presente de Deus, à livraria da cúria diocesana, onde o bispo DOM AMAURI, nos chamou e nos deu mais essa missão de continuar o trabalho, no local livraria João Paulo ll ,no próprio prédio da cúria diocesana no Anhangabaú, Entendemos hoje que tudo realmente foi vontade de Deus pois experimentamos muito a graça de Deus na livraria e em nossas vidas.



Desenvolvido Por: Emprimeiro Informatica. Todos os direitos resenvados